Menu
Esteiras para reciclagem em SP

Prensa para papelão

A prensa para papelão é um equipamento que permite o processamento de materiais como papel, papelão, plástico e pet.

Conheça mais sobre esse produto:

Características da prensa para papelão

A prensa para papelão tem capacidade para fardos que pesam de 500 a 950 kg em papel, papelão ou plástico e tem produção estimada de 6000 a 30.000 kg/dia.

Assim, a prensa para papelão conta com silo de alimentação com duas esteiras: uma esteira de cinco metros que fica abaixo do solo para alimentação do equipamento e uma esteira de oito metros elevada do solo até a parte do silo onde alimentará o equipamento, captado pela esteira que está abaixo do solo.

Vantagens da prensa para papelão

Segurança: Os procedimentos realizados na prensa para papelão são extremamente seguros. O equipamento é produzido de acordo com as normas de segurança e essa característica faz com que seja possível utilizar o equipamento sem que haja riscos no ambiente de trabalho;

Praticidade: Ao utilizar a prensa para papelão é um modo rápido de fazer com que seja possível prensar materiais recicláveis, os deixando no formato ideal para o manuseio e transporte, proporcionando uma economia de tempo;

Manutenção reduzida: A prensa para papelão é projetada para facilitar os processos industriais. Assim, peças de alto padrão são utilizadas durante a fabricação do equipamento, facilitando as atividades e reduzindo a necessidade de manutenção.

CONTE COM O SUPORTE DA MVS EM PRENSA PARA PAPELÃO DE ALTA QUALIDADE

A MVS Prensas oferece prensas para papelão em tamanhos diferentes para poder atender uma gama diferenciada de clientes e com sistema de funil para facilitar a alimentação, desenvolvendo prensas conforme a sua necessidade.

A empresa trabalha com matéria prima de primeira linha na confecção das prensas para papelão, em um serviço baseado em dedicação e empenho para oferecer o melhor em qualidade e segurança para os clientes!

Realize um orçamento, esperamos por você.